Ken Humano é hipótese para apresentar Eurovisão
Graças ao nome Salvador Sobral, a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção vai realizar-se, pela primeira vez, em Portugal. O certame está a ser preparado a todo o gás, para que tudo esteja pronto em maio de 2018. Os nomes associados à apresentação do evento ainda não foram revelados, embora já se façam apostas.
E a escolha poderá mesmo vir de fora do nosso país. Esta foi, pelo menos, a garantia dada pelo jornal “Daily Mail” que, na semana passada, avançou com o nome de Rodrigo Alves como uma das possibilidades tidas em conta pela organização do Eurofestival.
O nome não lhe diz nada? Rodrigo Alves é, na verdade, mais conhecido como o Ken Humano que, nos últimos anos, se submeteu a cerca de 60 cirurgias estéticas para se assemelhar ao mundialmente conhecido brinquedo.
De acordo com o que uma fonte próxima do brasileiro, de 34 anos, revelou à referida publicação britânica, Rodrigo Alves está “em conversações” para ser um dos apresentadores da próxima edição do Festival Eurovisão da Canção.
“Para se ser anfitrião deste espetáculo, é preciso falar a língua do país onde está a ser realizado. Como o português é a sua língua materna – e ele fala espanhol, francês, italiano, inglês e alemão – ele enquadra-se na perfeição”, afirmou. “Os organizadores do evento também notaram a sua crescente popularidade”, acrescentou a mesma fonte.