Quantcast
 
 

Luís Montenegro será que “Sentiu Portugal” na diáspora?

O presidente do PSD, Luís Montenegro dedicou uma semana, entre 22 e 28 de março, para encontros com as comunidades portuguesas na Europa. Visitou cinco países, França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica e Alemanha, ao longo de sete dias, foram vários os momentos e ocasiões onde pôde escutar e sentir as necessidades dos portugueses.

 
Visita do Luis Montenegro a Bruxeles/DR

Na Bélgica, na sede do PPE,(Partido Popular Europeu ) em Bruxelas, em mais um encontro do PSD (Pardido Social Democrata) com as comunidades portuguesas na Bélgica, houve pouca afluencia de militantes.

 
 

Segundo o Jornal das Comunidades Luso.eu, este encontro que deveria servir para dar a conhecer às comunidades portuguesas do programa deste partido politico, e para os seus responsáveis ouvirem as preocupações da comunidade emigrante local, que afirmam defender, estes acabaram por não marcar presença devido à falta de informação da realização deste evento de enorme importância para a comunidade emigrante na Bélgica.

Segundo este portal de noticias da emigração ” Quando o PSD e outros partidos dizem ser partidos do povo, que lutam pelo bem estar do povo, não podem como já tem sido habitual nestes encontros em Bruxelas, reunirem-se só com as elites em Bruxelas, que pouco ou nada sentem as verdadeiras preocupações e necessidades desse mesmo povo que dizem defender.”

 
 

Acrescentando, “O lema deste encontro que era sentir Portugal e as Comunidades Portugueses, acabou infelizmente por ser como tantos outros, Sentir as Elites na capital da Europa e nada mais.”

Em Bruxelas marcaram presença, segundo o LUSO.EU, o Presidente do PSD Dr. Luís Montenegro, os responsáveis pelo gabinete das Comunidades do PSD Dr José Cesário e Dr Carlos Gonçalves, os deputados Europeus eleitos pelo PSD, assistentes e estagiários no Parlamento Europeu e ainda elementos da direção do PSD Bruxelas.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...

Deseja ativar as notificações Sim Não