Quantcast
 

Mário Passos vai às freguesias para gerir “olhos nos olhos”

“Quero estar  muito bem informado, ter um conhecimento profundo das necessidades, por forma a que se façam os investimentos necessários nas freguesias e com prioridades bem definidas”. Foi com este espírito que o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, iniciou ontem, dia 8 de março, o Roteiro Presidência de Proximidade, que o vai levar a percorrer todas as freguesias do concelho com uma agenda de trabalho que inclui visita a obras em curso, análise de lacunas a suprir e contacto com a população e o movimento associativo e cívico local.

 
Mario Passos

“Para mim, a gestão autárquica faz-se muito no terreno, ouvindo as pessoas, analisando os problemas com os eleitos locais, dialogando com o tecido cívico”, reforçou o autarca durante a primeira jornada do roteiro que foi também uma homenagem às mulheres autarcas de Vila Nova de Famalicão.

 
 

Na União de Freguesias de Carreira e Bente, Mário Passos recolheu uma impressão popular “muito positiva” dos primeiros meses da jovem autarca Liliana Ribeiro, “uma presidente de junta que mostra competência, responsabilidade e ação”, salienta o edil.

Na deslocação a Carreira e Bente, Mário Passos visitou os investimentos que estão a ser realizados na Rua do Cardal, Rua de São Salvador, Avenida do Emigrante e no Bairro Gabriel Bezerra. Acertado ficou o avanço de intervenções na Avenida do Emigrante, no parque infantil da Carreira, na Rua de São Salvador e na Rua Associação do Outeiro, esta última, “um problema de muitos anos que agora vai ser resolvido”.

 
 

No encontro com a comunidade, onde marcaram presença as associações locais, empresas e cidadãos a título individual, as necessidades e anseios de cada um foram debatidos “olhos nos olhos”.  Será assim semanalmente, até que todas as freguesias de Famalicão tenham tido a oportunidade de o fazer com o Presidente da Câmara Municipal.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...