Póvoa de Lanhoso promove concurso de “Montras de Natal”

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso está a promover um concurso de “Montras de Natal”, com o objetivo contribuir para a dinamização do comércio local da Póvoa de Lanhoso, na época natalícia.

 

Esta iniciativa tem como destinatários todos os estabelecimentos comerciais/serviços com montras devidamente decoradas com motivos natalícios, iluminadas e visíveis ao público, que serão submetidas à avaliação do júri do concurso.

 
 
Natal

Para participar, cada estabelecimento comercial/serviços deve realizar uma candidatura através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.povoadelanhoso.pt, a qual deverá depois ser entregue no Posto de Turismo da Póvoa de Lanhoso (Casa da Botica) ou enviada para a organização do concurso através do email cultura@mun-planhoso.pt.

O concurso de “Montras de Natal” realiza-se de 3 de novembro a 31 de janeiro, de acordo com a seguinte calendarização: de 3 de novembro a 15 de novembro: período de inscrição; a 16 de novembro: divulgação da lista final dos concorrentes admitidos; de 1 a 31 de dezembro: exibição das montras para efeitos de avaliação do júri; e de 16 a 31 de janeiro: cerimónia de apresentação e entrega dos prémios.

 
 

As três melhores montras recebem peças de filigrana e haverá ainda lugar para o Prémio do Público, com votação no facebook do município que, acontece nos dias 21, 22 e 23 de dezembro (23h55m). O júri do concurso poderá ainda atribuir menções honrosas aos concorrentes classificados entre o 4.º e o 10.º lugares.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...