‘Queria ou Care?’ – 5 novos serviços dirigidos às necessidades das famílias portuguesas
“Concretizando a aposta e estratégia de diversificação de portefólio, centrando-se nas pessoas e para as pessoas, o MEO volta a inovar e a surpreender o setor com o lançamento de novos serviços, direcionados para os portugueses e para as suas famílias”, anunciou Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal, no evento de apresentação do MEO Care.
Tendo contribuído para alterar profundamente a forma de ver televisão em Portugal, o MEO volta a transformar o paradigma do setor, dando mais um passo significativo ao nível da proximidade aos portugueses e da relevância no seu quotidiano, com a apresentação ao mercado de um pacote de serviços claramente direcionados ao conforto e bem-estar das famílias portuguesas.
Assim como há mais de uma década inova a forma como os portugueses veem televisão, o MEO quis ir mais longe, voltando a desafiar-se a reforçar a sua presença natural no dia a dia das famílias, prometendo, através do MEO Care, dar resposta às preocupações e necessidades das famílias mediante a disponibilização de um conjunto de soluções, alavancadas em cinco grandes categorias: Casa, Animais, Saúde, Seniores e Tecnologia.
MEO Care CASA
Serviços para Casa
Assistência técnica a eletrodomésticos
Canalizador
Faz tudo
Vidraceiro
MEO Care ANIMAIS
Serviços para Animais
Petsitting ou dogwalking
Banhos
Veterinário ao domicílio
Acesso a rede de descontos
MEO Care SAÚDE
Serviços de Saúde
Plano de saúde, sem fidelização nem período de carência, que
possibilita acesso aos hospitais e clínicas da rede Multicare,
teleconsultas, entregas de medicamentos e médico ao domicílio. Sem
limites de idade nem de utilização e sem exclusões para doenças pré-
existentes.
MEO Care SENIORES
Serviços para Seniores
Entrega de medicamentos ao domicílio
Enfermeiro ao domicílio
Acompanhamento sénior
Cabeleireiro e manicure
Aluguer de equipamentos sénior
Desconto até 15% em farmácias e óticas
MEO Care TECNOLOGIA
Serviços de Apoio Tecnológico
Apoio tecnológico remoto
App de apoio tecnológico para smartphone, PC e tablet
Estarão disponíveis 5 serviços mensais: Casa, Animais, Saúde, Seniores e Tecnologia que incluem benefícios, descontos e plafonds, com a comodidade de serem pagos na fatura do MEO. O cliente tem ainda disponíveis os serviços Assistente Pessoal (reservas, saúde, lifestyle, utilidades e cultura) e Apoio Tecnológico à distância de uma chamada (apoio informático, apoio na configuração de acessórios tecnológicos, segurança online, apoio na recuperação de dados).
Através do 800 200 400, do site meo.pt ou da rede de lojas MEO, o cliente pode aderir a estes novos serviços disponibilizados a partir de hoje. Tendo a humanização da tecnologia como um dos principais pilares estratégicos da marca, através do MEO Care, o MEO assume-se como a marca da casa e da família, dando destaque a alguns dos seus principais atributos:
• Oferta diversificada de soluções prestadas por especialistas.
• Disponível em todo o País – Portugal continental e ilhas.
• Soluções à medida do cliente – desde serviços mensais temáticos, à possibilidade de pedir serviços
à peça ou a aceder a apoio à chamada.
• Adesão e utilização sem período de carência.
Hoje, o MEO apresenta ainda um conjunto de soluções de eficiência, conforto e automação remota materializadas em três dispositivos: uma tomada conectável, que pode ser controlada à distância e gerir o consumo energético da casa; lâmpadas conectáveis que permitem dar vida ao ambiente da casa, mediante gestão da intensidade e a tonalidade da luz, e uma câmara de vídeo, para monitorização das divisões da casa selecionadas pelo cliente. Todos geridos à distância de um clique, através da app MEO Home no seu smartphone.
Depois de em 2013 abrir portas para “outra vida”, o MEO mantém a sua estratégia de empenho e compromisso na melhoria das condições de vida das famílias, seja através do seu papel enquanto marca de causas, seja através do desenvolvimento de produtos e serviços inovadores.
Da bilhética aos serviços financeiros, da moda ao outsourcing, da venda de seguros (de equipamentos) à energia, a Altice Portugal e as suas marcas têm constantemente procurado reinventar-se, posicionando-se em áreas e negócios diferenciados, facto que tem ditado a aposta estratégica da Empresa nos últimos anos.
Para João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, “Na última década o MEO tem vindo a marcar o ritmo do setor, o presente e o futuro, a assinalar tendências e movimentos. Temos vindo a criar novas formas de ver televisão, novos conteúdos, novas realidades. Numa altura em que o Mundo nos deu um novo briefing, conseguimos ir mais além, investimos, inovamos e o mercado recompensou-nos com a liderança absoluta. Hoje a marca MEO não entrega “apenas” telecomunicações e entretenimento, mas um
alargado conjunto de serviços de serviços para casa e fora de casa com o objetivo de cumprir o seu propósito de “Ligar pessoas á vida”, ou seja, estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e facilitar a vida das famílias portuguesas.”