Verão com livros em Vila Verde

A Biblioteca Municipal Prof. Machado Vilela, em Vila Verde, está a promover ao longo deste mês de julho um programa com diversas propostas de animação para as crianças do concelho.

 
Imagem Ilustrativa

O “Verão com Livros” desafia todas as sextas-feiras, às 10h00, para um encontro na biblioteca, em que se abre espaço para ler, ouvir histórias, aprender a ilustrar palavras, cantar, descobrir ciência e assistir a histórias dramatizadas.

 
 

A iniciativa está direcionada para crianças dos 6 aos 10 anos, que podem inscrever-se através do e-mail biblioteca@cm-vilaverde.pt. Apesar de gratuitas, as sessões têm lugares limitados e requerem inscrição prévia.

Para a próxima sexta-feira, dia 8, está programada leitura e atividades em volta do livro “A menina que não sabia contar”, de Elisabete Pereira, com a presença da autora.

 
 

No dia 15 de julho, realiza-se uma oficina de conto e ilustração a partir do livro “Histórias Comidas”, de Emília Martins, contando também com a presença da autora.

Uma sessão da Oficina Arquimedes, com a professora Jenny Cunha, no dia 22, e a dramatização do livro “A menina que desenhava corações”, com autora e encenadora Sónia Sousa e a atriz Margarida Silva, no dia 29, fazem parte das atividades previstas no programa de Verão.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...