Quantcast
 
 

VMTV regressou com a Gala Solidária após dois anos de confinamento

A VMTV realizou a sua Quinta Gala Solidária, que regressa após dois anos de confinamento.

 

Este ano a Gala realizou-se no Auditório Municipal de Vieira do Minho, que se engalanou para receber os Maiores do Serviço de Apoio Domiciliário de Tabuaças, Guilhofrei, Anissó, Pinheiro e Parada de Bouro.

 
 

A Gala Solidária VMTV insere-se no programa de responsabilidade social da empresa detentora das marcas VMTV e FOTO VIP que estabelece como objetivo estratégico e eixo fundamental de intervenção o apoio ao desenvolvimento social, educativo, cultural e ambiental das comunidades onde se insere, reforçando o relacionamento com as instituições locais no quadro de uma cidadania ativa e participativa.

O evento contou com as apresentadoras Vitória Fernandes e Mariana Sousa do Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo (AEVA) que durante a tarde foram o rosto desta Gala. 

 
 

Na primeira intervenção, o diretor da VMTV, Paulo Magalhães, agradeceu a presença de todos os Maiores e de todos os convidados, artistas e grupos que de uma forma voluntária e altruísta proporcionaram a animação e a tarde de convívio aos Maiores. “Esta iniciativa é para continuar pois enche-nos o coração ver a alegria estampada no rosto destes Maiores, e é de salutar o convívio proporcionado” referiu Paulo Magalhães.

“Todos juntos, empresários, instituições, municípios e particulares temos a possibilidade de deixar o mundo melhor com pequenos gestos como o de hoje, basta querer, porque o Natal é quando nós bem entendemos fazer o bem e proporcionamos experiências diferentes a nichos da sociedade mais vulneráveis” foi a mensagem e desafio deixado pelo diretor do canal televisivo.

 

Durante a tarde passaram pelo palco do Auditório Municipal de Vieira do Minho os artistas nacionais Tody Moreira, Rui Fontelas, o Palhaço Palinhas, Augustuna-Tuna Académica da Universidade do Minho e Inês Martins do Aeva.

Neste evento estiveram presentes o Presidente da Comissão do Idoso, Carlos Branco, Arcipreste de Vieira do Minho, pároco Albano Costa, bem como os párocos de Tabuaças e Anissó, os presidentes de junta das freguesias de Guilhofrei, Parada de Bouro e Anissó, GNR – Programas Especiais, diretoras técnicas das instituições apoiadas  e o Presidente do Município de Vieira do Minho, António Cardoso.

 

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...