Braga atribui Bolsas de Estudo para aulas de música e de dança
A Câmara Municipal de Braga vai atribuir 35 bolsas de estudo para aulas de música e 45 bolsas de estudo para aulas de dança. A medida, que resulta da celebração de um protocolo de colaboração com a Fundação Bomfim e com a Arte Total, tem como objetivo permitir uma utilização ativa e participativa das instalações do Mercado Cultural do Carandá e fomentar a aprendizagem da música e dança a estudantes do ensino público, residentes no Concelho de Braga.
As bolsas correspondem à frequência de aulas durante o ano letivo 2022/2023 nas instalações das duas escolas reconhecidas pelo seu valor artístico e pedagógico e sediadas no Mercado Cultural do Carandá.
Os interessados devem efetuar o processo de candidatura até ao dia 15 de julho, através do preenchimento dos formulários de candidatura disponíveis no portal do Município de Braga. A apresentação das candidaturas deve ser realizada junto do Balcão Único do Município de Braga, podendo os interessados escolher as seguintes modalidades:
· Atendimento Presencial, mediante pedido de marcação prévia. Horário contínuo de 2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 16h30. Telefone:253 616 060.
· Por correio postal, para a seguinte morada: Balcão Único Municipal – Praça Conde de Agrolongo, 4704-514, Braga.
· Por correio eletrónico, através do email: municipe@cm-braga.pt.
· Através do serviço online do Balcão Único disponível em: https://balcaounico.cm-braga.pt, sendo necessário no primeiro acesso o registo prévio no portal.
Para mais informações está disponível o seguinte endereço eletrónico: cultura@cm-braga.pt.
Refira-se que o Conservatório Bomfim, tutelado pela Fundação Bomfim e a Arte Total, são vocacionados para o ensino da música e da dança, respetivamente, sendo reconhecidos pelo seu valor artístico e pedagógico.