Quantcast
 
 

Altice Portugal reforça liderança destacada no setor das comunicações nacional

O MEO, marca da Altice Portugal, reforça, no 3o trimestre de 2020, a liderança em todos os serviços de comunicações em Portugal, e destaca-se enquanto o operador de eleição dos portugueses.

 
Alexandre Fonseca


De acordo com os últimos relatórios divulgados pela ANACOM, sobre os serviços de comunicações em Portugal no 3o trimestre de 2020, o MEO vê reforçada a sua liderança com o aumento do crescimento do serviço de TV por subscrição, que atinge 39,9% da quota de mercado (+0,3 p.p. face ao mesmo período no ano anterior e +0,5 p.p. do que o segundo operador), com o aumento de quota na oferta de pacotes de serviços de telecomunicações, liderando com 40,5% (+0,1 p.p. relativamente ao trimestre homólogo e +3,7 p.p. do que o segundo operador), e com o crescimento na Internet móvel, 38,5% (+0,2pp face a 2019). A operadora lidera ainda com a quota mais elevada dos acessos móveis ativos (45%), dos acessos de banda larga fixa (40,4%) e dos acessos principais em serviço telefónico fixo (45,1%).

 
 

• MEO regista maior quota de mercado no serviço de TV por subscrição (39,9%);
• MEO com maior quota de subscritores de serviços em pacote (40,5%);
• MEO com quota mais elevada dos serviços móveis ativos (45%);
• MEO com maior quota de acessos de banda larga fixa (40,4%);
• MEO detém a quota mais elevada de utilizadores de Internet móvel (38,5%);
• MEO responsável por 45,1% do total dos acessos principais em serviço telefónico fixo.


Para além de confirmarem a vitalidade competitiva e concorrencial do setor das telecomunicações em Portugal, estes valores confirmam uma vez mais o espírito de liderança da Altice Portugal, a sua capacidade de inovação e preocupação na melhoria constante de serviço e proximidade ao cliente.
A liderança da Altice Portugal e das suas marcas tem vindo a ser construída e a manter-se tendo por base uma estratégia de sucesso, assente nos pilares estratégicos da Empresa e pelos quais rege a sua atuação: Investimento, Inovação, Qualidade de Serviço, Responsabilidade Social e Proximidade.

 
 

Comentários

comentários

Você pode gostar...