Quantcast
 
 

António Cardoso reage a ataques nas redes sociais e anuncia medidas legais

O cidadão vieirense António Cardoso Barbosa emitiu um comunicado à redação da VMTV, no qual repudia aquilo que classifica como “atos de cobardia” e “calúnias” que têm sido dirigidos à sua pessoa através das redes sociais e de mensagens anónimas.

 
Direitos Reservados

No texto, António Cardoso afirma que não ficará resignado perante o que considera ser uma campanha difamatória e anuncia que vários processos serão entregues às autoridades competentes, incluindo o Ministério Público e a Polícia Judiciária, com o objetivo de apurar responsabilidades.

 
 

“O meu bom nome, a minha integridade e honestidade não podem ser postos em causa por atos cobardes de alguns que se refugiam no anonimato”, refere o comunicado, acrescentando que os autores de mensagens identificadas “vão ter de provar em tribunal as afirmações caluniosas e mentirosas” feitas sobre si.

António Cardoso recorda o seu percurso de 40 anos de serviço público, dos quais 20 como funcionário e 20 como político na Câmara Municipal de Vieira do Minho, sublinhando que sempre atuou “ao serviço de Vieira do Minho e dos vieirenses”.

 
 

“Na política não vale tudo”, frisa, deixando uma mensagem também aos agentes políticos que, segundo afirma, se aproveitam do atual contexto.

Atualmente, António Cardoso desempenha funções de presidente de uma empresa pública da região Norte, que abrange 66 municípios, incluindo Vieira do Minho. Garante que continuará a exercer o cargo “com dedicação, transparência e integridade”, tal como fez ao longo da sua carreira.

 

O comunicado termina com uma nota de firmeza:

“Pela minha honra, pela minha família e pelos vieirenses que servi, não posso deixar de exigir a reposição da verdade, da transparência e da honestidade em torno da minha pessoa.”

 

Veja aqui na integra o comunicado:

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...

Deseja ativar as notificações Sim Não