‘Braga Florida’ com inscrições abertas até 27 de Maio

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da ‘Braga Florida’, uma iniciativa do Município de Braga, em conjunto com a Associação Empresarial de Braga (AEB) e com as freguesias de Maximinos, Sé, Cividade, S. João do Souto, S. Lázaro, S. Victor e S. Vicente.

 

A ‘Braga Florida’ pretende dar colorir a Cidade através da colaboração dos cidadãos e das entidades participantes, tendo como destinatários os residentes, comerciantes e outras instituições existentes nas ruas das referidas freguesias.

 
 

À semelhança dos anos anteriores, e dando continuidade à oferta de plantas na zona histórica da Cidade, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar, até 27 de Maio, na respectiva sede de freguesia, na Câmara Municipal de Braga ou através do e-mail bragaflorida@cm-braga.pt

A ficha de inscrição está disponível no site do Município em: https://bit.ly/3w35kZP

 
 

A distribuição das floreiras será realizada a 5 de Junho, na Avenida Central, entre as 10h00 e as 17h00, ou conforme seleccionado na ficha de inscrição.

Para qualquer esclarecimento contactar o Município de Braga, pelo telefone 253 616 060 – Ext.1326, ou através do correio electrónico bragaflorida@cm-braga.pt

 

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...