Quantcast
 
 

CDU assinala o 103° aniversário do PCP no contacto com trabalhadores

“Não há força política em Portugal com maior património de luta contra as direitas do que o PCP, tenham elas a forma que tiverem” afirmou Sandra Cardoso.

 

Foi há 103 anos que foi fundado o PCP, o partido da classe operária e dos trabalhadores portugueses. Aludindo ao património de intervenção do PCP e da CDU e face à actual situação e aos desafios que as próximas eleições comportam, a 1ª candidata pelo Círculo de Braga lembrou os direitos conquistados por gerações de lutadores e os valores de Abril, Revolução cujo cinquentenário se assinala este ano.

 
 

O PCP assinala hoje o seu aniversário com acções em 103 locais de trabalho, entre os quais vários do distrito de Braga: o Complexo Grundig, Continental-Mabor, Lameirinho, Impetus e Hospital de Guimarães, a par com diversas iniciativas de campanha eleitoral CDU.

O PCP decidiu assinalar o seu aniversário junto da sua razão de existir, os trabalhadores e o povo, mobilizando para o reforço da CDU.

 
 

A candidata da CDU destacou que a vida tem comprovado a importância do PCP e da CDU e da necessidade do seu reforço. “Faz falta mais CDU! Fazem falta deputados da CDU eleitos pelo distrito de Braga! Se for eleita, darei voz no parlamento às pessoas do distrito de Braga, contribuirei para aprovar medidas a favor do povo e dos trabalhadores e estarei na linha da frente no combate às forças reaccionárias e retrogradas.O voto na CDU é o voto nos valores de Abril, de combate à direita, por melhores condições de vida e de trabalho” concluiu Sandra Cardoso.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...