“Cinema às Quintas” no Jardim de Valença

Em julho o ciclo “Cinema às Quintas”, traz cinema português, ao ar livre, todas as quintas-feira, às 22h00, no Jardim Municipal.
Quatro filmes consagrados, do cinema português contemporâneo, abrem o primeiro ciclo de cinema ao ar livre de Valença, promovido pela Câmara Municipal.

 
valença
Imagem Ilustrativa


A primeira sessão é já quinta-feira, 7 de Julho, às 22h00, com “BEM BOM”, um filme de Patrícia Sequeira, de 2021, que percorre os estilos biografia, musical, drama e romance.
A segunda sessão decorrerá, quinta-feira, 14 de Julho, às 22h00, com “IRREGULAR”, um filme de Diogo Morgado, realizado em 2021, em estilo drama.

 
 


A terceira sessão decorrerá, quinta-feira, 21 de Julho, às 22h00, com “VARIAÇÕES”, um filme de João Maia, realizado entre 2019 e 2020, que retrata a figura icónica de António Variações, em estilo drama, musical e biografia.
O ciclo encerrará a 28 de Julho, às 22h00, com o filme “TIRO E QUEDA”, uma comédia de Ramón de los Santos produzido entre 2019 e 2020.


A assistência às sessões é gratuita.
As noites quentes de julho convidam a viver a experiência única de assistir a cinema português, ao ar livre, no meio do jardim. Os mais antigos, ainda, poderão reviver os tempos das sessões de cinema itinerante ao ar livre que percorriam o nosso concelho.

 
 

Comentários

comentários

Você pode gostar...