Quantcast
 

Delegação do Estado de Santa Catarina visita Braga

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, recebeu esta Terça-feira uma delegação de líderes e gestores de ecossistemas de inovação de Santa Catarina, um estado na região Sul do Brasil, que está de visita a Braga para aprofundar laços de cooperação e concretizar novas parcerias.

 

Ricardo Rio deu conta dos “fortes laços” que unem Braga ao Brasil e mostrou “total disponibilidade” do Município em aprofundar a cooperação, lembrando que em Braga vive uma numerosa comunidade brasileira. “Trata-se de uma comunidade relevante e muito dinâmica, que desempenha um papel essencial no estreitamento de relações bilaterais entre Braga e o Brasil”, garantiu.

 
 

Ricardo Rio salientou as relações transatlânticas a nível empresarial, dando nota de várias empresas Bracarenses que marcam presença naquele território. “Do ponto de vista da cooperação temos tido um diálogo contínuo com algumas cidades Brasileiras e temos recebido muitos contactos para a concretização de projectos de investimento, de projectos sociais e de projectos culturais. Esperamos dar continuidade a esse trabalho de cooperação também com Santa Catarina”, afirmou.

Comentários

comentários

 
 

Você pode gostar...