Devesa Sunset arranca ao som de Castello Branco

Castello Branco é o artista que dá o pontapé de saída para a edição deste ano do Devesa Sunset. Na próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, pelas 19h, o artista brasileiro imbui na paisagem do Parque da Devesa, num concerto descontraído junto ao lago e com entrada livre.

 

De regresso a Portugal para apresentar o seu mais recente álbum, «Niska: Uma Mensagem para Os Tempos de Emergência», Castello Branco apresenta-se em Famalicão em acústico, apenas fazendo-se acompanhar pelas suas palavras e o seu violão.

 
 

Com delicadas nuances que percorrem todos os discos que o músico já lançou, serão apresentados alguns consagrados singles da carreira do compositor, como «Santa Teresa» e «Criançada».

Para além de Castello Branco, este ano também atuam no palco do Devesa Sunset: Capitão Fausto, no dia 12, Mimi Froes, no dia 19, e Golden Slumbers, no dia 26 de agosto.

 
 

Recorde-se que o Devesa Sunset, existente desde 2015, acontece todas as sextas-feiras de agosto, ao final do dia. Nos últimos dois anos, devido à situação pandémica, foi anexado ao programa de animação sociocultural de verão de Famalicão, ANIMA-TE. O ano de 2022 marca o regresso da iniciativa ao seu formato original, um estilo intimista, junto ao lago do Parque da Devesa, plenamente inserido na natureza que o circunda.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...