Quantcast
 
 

MEO comemora 15 anos com um regresso ao futuro

MEO comemora 15 anos com um ‘regresso ao futuro’

 

Onde é que estava a 2 de abril de 2008? No ano em que comemora 15 anos, a MEO recupera a primeira campanha da marca e aposta em quatro ‘mini Gato Fedorento’ para fazer um ‘Recomunicado’ à Nação.

 
 

“Assumir o comando da televisão do futuro” – como afirmaram os quatro humoristas à época – são, novamente, as palavras de ordem da campanha multiplataforma que arranca esta segunda-feira, voltando a assumir a inovação e evolução do setor. Mas, o objetivo é também o de reconhecer a fidelidade dos portugueses à marca, razão pela qual se prepara para anunciar, ao longo de todo o verão, uma série de ofertas completamente direcionada aos seus clientes.

Para celebrar os 15 anos da marca, a MEO oferece 15 dias de dados móveis ilimitados, nas semanas de verão à escolha dos seus clientes. Assinalando o início do Verão, o objetivo é, mais uma vez, acompanhar o quotidiano dos portugueses e responder às suas necessidades dentro e fora de casa permitindo que usufruam das suas férias em pleno e sem preocupações de conectividade.

 
 

Num movimento verdadeiramente disruptivo para o setor, a MEO volta a inovar e convida os seus clientes TV a trocarem a sua box TV por uma Smart TV onde podem, sem a já icónica box, usufruir em pleno do serviço MEO, atribuindo-lhes um desconto de 30 Euros, por cada ano de antiguidade de cliente, aplicáveis na aquisição da respetiva Smart TV, que dispensa o recurso a qualquer box para aceder ao serviço TV do MEO.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...