Miguel Oliveira: “É sempre bom acordar como um vencedor de um GP”
Miguel Oliveira venceu, este domingo, o Grande Prémio da Catalunha em MotoGP. O piloto português não teve grande tempo para festejar, uma vez que para esta segunda-feira estavam marcados testes no mesmo circuito de Barcelona, mas não esconde toda a felicidade vivida no dia de ontem.
“Um dia após [um Grande Prémio] é um dia normal, de muito trabalho, cheio de coisas para fazer aqui na pista. Um dia muito gratificante por ver a vitória de ontem a ser reconhecida por tantas pessoas, fãs e meios. É sempre positivo acordar à segunda-feira como um vencedor de um Grande Prémio”, disse Miguel Oliveira, em declarações à SportTV.
A KTM está a trabalhar para resolver alguns dos seus problemas e parece que tudo está a caminhar num bom sentido, face aos resultados do piloto português e de Brad Binder, que têm vindo a melhorar do início de época até aqui.
“Hoje tínhamos alguns protótipos de peças para testar na moto, um dia de muito trabalho. Serviu para darmos um feedback à fábrica para que possamos intervir na moto durante a época e também já a pensar no que queremos para o próximo ano. Sabemos que temos de construir uma mota para usar pneus mais macios na dianteira, hoje andamos sempre com os médios e é esse tipo de feedback que estamos a construir e a passar à equipa de técnicos que esteve aqui presente, assim como aos mecânicos que fazem o chassis”, acrescentou ainda o piloto português.
Notícias ao Minuto