Quantcast
 
 

PS Anuncia Candidatos para Braga, Guimarães, Famalicão e Barcelos

A Federação Distrital de Braga do Partido Socialista, em nota enviada á nossa redação, informa que o processo de escolha dos cabeças de lista para os quatro concelhos do Quadrilátero Urbano – Braga, Guimarães, Barcelos e Famalicão – está concluído.

 


Por Braga, António Silva Braga, antigo Presidente da Assembleia Municipal de Braga e vereador e Secretário de Estado das Comunidades em vários Governos Constitucionais. Por Guimarães, Ricardo Costa, antigo vereador da Câmara Municipal de Guimarães e atual Deputado à Assembleia da República. Maria Arminda Saleiro, por Barcelos, antiga Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos e Eduardo Oliveira por Vila Nova de Famalicão, atual vereador no município de Famalicão e antigo deputado à Assembleia da República.

 
 


A Federação manifesta a sua satisfação com a qualidade e experiência dos nomes escolhidos, destacando-se por “contribuições relevantes” nas funções já desempenhadas, com “visão estratégica para o futuro”, assente no profundo conhecimento do distrito, tanto do ponto de vista social como territorial. Estas escolhas refletem o compromisso do PS com o progresso e a estabilidade na região.


O Quadrilátero Urbano, enquanto motor de desenvolvimento económico, social e cultural do distrito, assume um papel estratégico para o futuro da nossa comunidade. O Partido Socialista tem sido uma força catalisadora deste progresso, trabalhando lado a lado com as populações e promovendo políticas de crescimento sustentável, inovação e inclusão.

 
 


O Presidente da Federação Distrital do PS Braga, Victor Hugo Salgado, sublinha a importância deste momento e reforça o compromisso de concluir, até ao final do ano, o processo de escolha de todos os candidatos e candidatas aos restantes concelhos do distrito. Este esforço insere-se no objetivo maior de garantir que as eleições autárquicas de 2025 representem um marco de vitória para o PS no distrito de Braga.


Victor Hugo Salgado expressa a sua confiança no trabalho coletivo e no espírito de unidade do Partido Socialista, afirmando:
“As eleições autárquicas de 2025 serão uma oportunidade para reafirmarmos a força do PS como motor de desenvolvimento local, com mais câmaras municipais, mais juntas de freguesia, mais assembleias municipais e, acima de tudo, mais eleitos locais comprometidos com os valores e ideais socialistas.”

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...

Deseja ativar as notificações Sim Não