PSP de Viseu identifica jovem que nas redes sociais disse ter violado rapariga
A PSP de Viseu, segundo o Jornal do Centro, identificou o jovem que nas redes sociais disse, em direto, que tinha violado uma rapariga e que a tinha deixado para o INEM a ir buscar. Segundo o comandante Vitor Rodrigues, foi também apreendido o telemóvel do jovem para perícias. A investigação agora vai prosseguir para averiguar a veracidade das informações.
Veja aqui o video:
O caso tornou-se conhecido quando, durante a tarde desta terça-feira (23 de fevereiro) nas redes sociais, a indignação tomou conta das pessoas que assistiram em direto a uma conversa entre um grupo de jovens. Nela, o promotor do “live” perguntou qual a cena “mais bizarra” que tinha feito durante um ato sexual. O jovem agora identificado, entre risadas, disse que não podia contar e acabou por ser um amigo que estava ao lado a dizer “já sei o que foi, violar uma gaja e ir lá o INEM”. O jovem em questão acabou por confirmar que tinha sido isso . “Deixei-a lá e o INEM foi lá buscá-la”, reforçou.
Perante a incredulidade do próprio autor do direto, o jovem continuou a contar a história e usou o nome da rapariga. Ainda foi questionado se sabia o que estava a dizer.
A conversa, de imediato, tornou-se viral nas redes sociais e as pessoas criaram logos vários comentários para que o caso fosse denunciado. O próprio promotor do vídeo, nas suas redes sociais, assegurou que o caso já tinha sido, entretanto, denunciado as autoridades.
“A polícia tomou conhecimento da situação e tomou as diligências que tinha de tomar. Identificou o jovem que é aqui da zona de Viseu e apreendeu o telemóvel”, voltou a confirmar o comandante da PSP.