Vieira do Minho Cup, é já este fim de semana

O Município de Vieira do Minho vai promover, pela primeira vez, um torneio internacional de futebol juvenil designado por “ Vieira do Minho CUP”. A uma iniciativa que vai decorrer nos dias 25 e 26 de Junho conta com a participação de mais de duas dezenas de equipas, vai ser disputado em três campos com excelentes instalações desportivas de relva artificial: Campo Desportivo José Joaquim Pereira (Guilhofrei), Campo de Futebol Francisco de Matos (Rossas) e o Estádio Municipal de Vieira do Minho.

 

A competição desportiva que vai envolver centenas de atletas vai contemplar jogos de sub-9, sub-10, sub-11, sub-13 em masculinos, e sub-15 em femininos.
O torneio decorrerá da seguinte forma: no dia 25 de junho irão defrontar-se os traquinas, em sub-10 e sub-11;  no dia 26 de junho decorrer os confrontos entre infantis e feminino sub-15.

 
 

Para além da competição, haverá também espaço para a diversão e para o convívio, com deslocações à piscina, passeios de barco e idas à montanha.

De salientar, ainda que para além da promoção do desporto e da atividade física, este torneio tem por objectivo promover a competição saudável, bem como dar a conhecer as imensas potencialidades de Vieira do Minho, enquanto lugar de excelência para a prática desportiva. É também objectivo deste torneio proporcionar aos atletas momentos de confraternização, convívio em contacto com a natureza.

 
 

Sem dúvida um espetáculo a não perder.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...