Vizela recebe o Musical de Natal “Juntos”

A tenda de espetáculos do Fórum Vizela recebe o Musical de Natal “Juntos”, nos dias 17 e 23 do presente mês, às 10h00.

 
vizela

Este projeto musical de Natal “Juntos” surge no âmbito das atividades do Centro Comunitário de Santa Eulália em colaboração com o Agrupamento de Escola de Infias. A mensagem a transmitir é de “Inclusão”, não existem idades, nem limitações físicas e mentais que impeçam de realizar atividades em equipa e um trabalho em conjunto. 

 
 

Jovens, seniores e indivíduos com incapacidades físicas e mentais, partilharam as suas histórias de vida, experiências, ideias, conhecimentos, assim como as suas habilidades numa área de saber, refletidas em palco durante o período de ensaios e convívio. Esta partilha permitiu demonstrar que a interação entre populações alvo diferentes é uma mais valia para a comunidade, no sentido que todos aprendemos uns com os outros, e juntos adquirimos novos valores e ideais. 

A mensagem refletida no musical é a inclusão, que “Não existe limitação física/ mental, nem idade para ser aceite em sociedade”.

 
 

O musical de Natal “Juntos” conta com a participação de varias instituições, a saber: utentes do Centro Comunitário, alunos da Escola de Infias, Família Peixoto, AIREV, Tuna académica de Universidade Sénior e Conceição Lima (Poetisa).

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...