Xpand IT organiza webinares para developers e programadores

Já estão abertas as inscrições gratuitas para os três webinares que a tecnológica portuguesa Xpand IT organiza a 25 de novembro. O foco das formações será web development, cultura devOps e middleware.

 
xpandit

A Xpand IT organiza uma nova edição das Dev Talks webinares, promovida pelos experts da empresa portuguesa. O novo conjunto de webinares vai abordar as técnicas e processos de engenharia de software em Frontend, Backend, DevOps e Integração de sistemas. Estarão em destaque as stacks Microsoft Azure, DevOps Azure, WSO2, Stencial.js, Kubernetes e Docker.

 
 

Esta é a terceira edição das Dev Talks, após o sucesso da iniciativa em 2020 e, mais recentemente, em junho de 2021, em sessões dedicadas a áreas de Big Data, Data Science e Business Intelligence. Os webinares já realizados estão também disponíveis na nova página de carreiras da Xpand IT.

Rui Maia, CHRO da Xpand IT, afirma: “Depois de duas edições com resultados acima das nossas expectativas, organizámos mais um conjunto de webinares, na senda de um dos nossos principais objetivos: contribuir para um maior conhecimento dos developers sobre as principais tecnologias e técnicas de software engineering da atualidade”. “É essencial estar a par das últimas novidades, sobretudo num setor tão acelerado como o nosso, pelo que acreditamos que estes webinares poderão ser uma ferramenta importante para todos os que trabalham com estas tecnologias”.

 
 

Programa da 3.ª edição das Dev Talks

10h00 | Cria pipelines com ferramentas de CI/CD

 

14h30 | Liga o teu frontend e backend com mais flexibilidade e rapidez

16h00 | Integração de sistemas em engenharia de software

 

Mais informações sobre as Dev Talks e inscrições aqui.

Comentários

comentários

Você pode gostar...