Famalicão leva Cidade Têxtil ao iTechStyle Summit

A Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário – iTechStyle Summit, que está a decorrer desde o dia 25 de maio, quarta-feira, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, tem debatido as tendências atuais, estratégias, oportunidades e desafios com foco em áreas como a sustentabilidade e economia circular, digitalização e indústria 4.0, performance e saúde e bem-estar, com académicos e empresários a partilharem e aprofundarem contributos para o futuro do têxtil e vestuário.

 

“O Citeve tem desde Famalicão promovido uma trajetória de evolução do setor e contribuído de forma decisiva para contrariar aquela ideia de que o têxtil em Portugal teria os dias contados. Esta conferência, que tem como temática a sustentabilidade, é um bom exemplo desta permanente atenção e adaptação do setor à economia global” disse o presidente da Câmara de Famalicão, Mário Passos, no decorrer do jantar de Gala de atribuição dos iTechStyle Awards.

 
 

A Louropel, empresa de produção de botões de Vila Nova de Famalicão, foi galardoada na categoria “Acessórios”, que premeia a qualidade e inovação do produto da empresa com sede no Louro.

Organizado pelo CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal com o apoio do Município de Famalicão – Cidade Têxtil, o iTechStyle Summit continua a decorrer até hoje, sexta-feira.

 
 

Comentários

comentários

Você pode gostar...