Piscinas Municipais ao ar livre de Amares tiveram um acréscimo de 60% de visitantes

As Piscinas Municipais de Amares e Caldelas foram, este verão, um dos locais de eleição para centenas de jovens, adultos e famílias que aproveitaram os dias de verão para desfrutar de bons momentos de lazer e descontração nestes equipamentos municipais.

 
amares


Entre os meses de junho e setembro, as piscinas tiveram um acréscimo de 60 % de visitantes, segundo comunicado emito pelo município de Amares, comparativamente com o ano transato (em que estiveram abertas ao público a funcionar com limites à capacidade imposta pela situação pandémica vivida), voltando a alcançar os significativos números de ocupação de anos anteriores.

 
 


A qualidade da água, o espaço verde envolvente, as excelentes condições físicas destes espaços, que primam pela excelência do serviço, bem como, pela segurança garantida por vigilância permanente, fazem com que as piscinas municipais sejam um destino procurado por muitos visitantes todos os anos, vindos de diversos concelhos. De salientar que, esta época balnear o Município de Amares fez um investimento no sentido de melhorar ainda mais as condições do espaço de refeição e de lazer das piscinas, assim como as zonas de circulação, chuveiros e WC´s.

Comentários

comentários

 
 

Você pode gostar...