Prova de Reconhecimento Etapa de Vieira do Minho

 

 

Prova de Reconhecimento Etapa de Vieira do Minho

 
 

Ao fim da manha de hoje no largo das Cerdeirinhas , junto ao restaurante Adelaide um homem de 42 anos de idade faleceu vitima de acidente de trabalho.
O Trabalhador morreu esmagado por uma máquina tipo cilindro compactadores que estava a pavimentar o dito largo nas Cerdeirinhas , freguesia de Tabuaças
No local estiveram os Bombeiros de Vieira do Minho com 2 viaturas e 5 elementos e a VMER de Braga. O manobrador da máquina ficou em estado de choque e foi assistido no local pelos bombeiros voluntários de Vieira do Minho.
Após a chegada da Autoridade das Condições no Trabalho o corpo da vitima foi levantado e seguio para Braga para perícias medico legais.

Os pilotos inscritos na edição 2017 do Rally de Portugal tiveram hoje a oportunidade para experimentar pela primeira vez os 17,4 km do troço de Vieira do Minho.
A uma velocidade máxima de 90 km/h piloto e co-piloto tiraram notas do percurso.
O troço de Vieira do Minho terá lugar no Sábado, dia 20 de Maio, com a primeira passagem às 9.08 da manhã e a segunda às 15.08.

 
 

A zona espetáculo da Senhora da Fé,ZE 21,foi redesenhada e apresenta-se agora como uma zona de excelente espectaculo,com muita visibilidade para o muito publico que ai vai assistir..

No Campo de Tiro,ZE 24,foi criado um salto, que certamente proporcionará imagens interessantes. Além disso, a Autarquia Vieirense vai colocar uma bancada para acolher os espectadores com mais conforto.
À semelhança do ano passado, nesta zona espetáculo, haverá uma Fun Zone,a funcionar desde a noite de sexta-feira, com DJ’S,animação e tasquinhas.
A vieiradominho esteve presente e conversou com o único piloto vieirense presente na prova.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...