VIZELA NA EXPOCIDADES – ESPANHA

No âmbito do Fórum Termal do Eixo Atlântico, entidade que se dedica a apoiar as iniciativas que fomentem a cooperação transfronteiriça, o Município de Vizela esteve presente na feira Expocidades que decorreu de 13 a 15 de Maio em Ferrol, Espanha.

 

Esta participação visou sobretudo a promoção e divulgação das Termas de Vizela para potenciação do turismo termal em território vizelense. No entanto, a restante oferta turística existente em Vizela foi promovida junto do público galego num mercado importante pela sua proximidade.

 
 

Destacou-se o Bolinhol, presente em três momentos de degustação previamente agendados, numa feira que teve a presença de milhares de visitantes.

De notar que o Eixo Atlântico é uma entidade de caráter transfronteiriço, criada há mais de 20 anos, sendo uma das principais referências do que acontece na Eurorregião Galiza-Norte de Portugal. O Fórum Termal, parte integrante daquela entidade, reúne um conjunto de 19 cidades com termas do Norte de Portugal e da Galiza.    

 
 

Assim, e dando cumprimento ao previsto no Plano Municipal de Turismo, que considera de enorme importância a promoção de Vizela através da participação em feiras de âmbito turístico para potenciar a captação de público, a Câmara Municipal de Vizela continua a sua aposta na consolidação da imagem e identidade de Vizela. 

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...