Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães apoia formação superior

Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães anuncia bolsa de estudo para apoio a formação académica dos seus sócios

 

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães vai apoiar a formação académica superior dos seus sócios com uma bolsa de estudo. A bolsa de estudo “FERNANDO TEIXEIRA”, para o ano letivo 2022/23, destina-se a apoiar e incentivar a realização de estudos superiores: licenciatura, pós-graduação, mestrado, doutoramento ou pós-doutoramento. O período de candidaturas decorre durante o mês de outubro de 2022 e são elegíveis todos os seus sócios.

 
 

A este propósito, o Presidente da Direção da Casa do Pessoal, Tiago Oliveira, refere que “esta é mais uma iniciativa inovadora da Casa do Pessoal, definida no nosso plano de atividades. O objetivo é incentivar e apoiar os nossos associados a melhorarem o seu nível formativo, apostando nas suas competências profissionais. Para nós, a aposta na formação é uma visão estratégica de melhoria das competências, por isso mesmo julgamos essencial proporcionar aos nossos sócios este apoio. Queremos agradecer à Liga de Amigos do Hospital por se ter associado a esta iniciativa. Mantemos o nosso grande objetivo que é tornar a Casa do Pessoal cada vez mais vantajosa para os associados, proporcionando mais e melhores atividades e iniciativas de variados âmbitos”.

A bolsa é patrocinada pela Liga dos Amigos do Hospital de Guimarães e irá apoiar duas candidaturas com 500€/cada. A designação “FERNANDO TEIXEIRA” é uma homenagem ao primeiro Presidente da Direção da Casa do Pessoal, no mandato 1993/94.

 
 

O regulamento desta iniciativa pode ser consultado em www.casadopessoalhg.pt

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães tem como missão principal promover iniciativas de caráter social, cultural, recreativo, turístico, desportivo e formativo que possibilitem aos associados aproveitar da melhor forma o seu tempo livre, conviver entre si e também apostar na sua formação.

 

Comentários

comentários

Você pode gostar...