Quantcast
 
 

Legislativas 2022: PS no Distrito de Braga decidiu Continuar a Avançar!

“Foi este o caminho escolhido na noite eleitoral de ontem pela maioria dos Portugueses, mas também pela maioria das cidadãs e dos cidadãos do Distrito de Braga.  Continuar a avançar com estabilidade, em direção ao progresso, mas acima de tudo com responsabilidade”, refere o comunicado enviado pelo Partido Socialista à nossa redação.

 
ps

 É com grande satisfação que o Partido Socialista do Distrito de Braga destaca o aumento de 40 mil votos no PS nesta região, e que se traduz num reforço da sua presença na Assembleia da República ao aumentar o número de mandatos de 8 para 9, numa lista encabeçada pelo Secretário Geral Adjunto do Partido Socialista, José Luís Carneiro, que muito contribuiu com a sua competência, capacidade de organização e de liderança para a mobilização e grande vitória do Partido Socialista, refere o comunicado.

 
 

O PS, destaca ainda a vitória do PS em 9 dos 14 concelhos do Distrito, com particular destaque para a vitória nos concelhos de Celorico de Basto, da Póvoa de Lanhoso e de Amares. Salientando também o crescimento do número de votos no PS em todos os concelhos, incluindo aqueles onde não foi possível ainda assim alcançar a vitória.

Felicitamos todos aqueles que exerceram o seu direito de voto, numa verdadeira demonstração de responsabilidade cívica e democrática, e que contribuíram para um aumento de mais de 30 mil votos em relação a 2019, contribuindo para diminuir a abstenção em cerca de 5%.” 

 
 

 “A Federação de Braga do PS agradece, por isso, a todas e a todos quanto confiaram esta maioria estável. Igualmente agradece também às cidadãs e aos cidadãos que, não tendo filiação partidária, aceitaram fazer parte da comissão de honra de apoio da nossa candidatura, com a certeza de que os deputados agora eleitos saberão responder com proximidade, com trabalho e dedicação às suas terras, que em si refletem a importância de todo um território que nas suas raízes tem a força das gentes do Minho”, finaliza o comunicado.

Comentários

comentários

 

Você pode gostar...