Quantcast
 
 

Programa “Olh’Ó Teatro” leva espetáculos a Sequeira, S. João do Souto e Nogueira

Neste mês de fevereiro, o programa do ‘Olh’Ó Teatro 2021 – Convocatória Aberta de Projetos Artísticos no âmbito da Descentralização Cultural´, promovido pelo Município de Braga, leva espetáculos às freguesias de Sequeira, S. João do Souto e Nogueira.

 
Teatro
Imagem Ilustrativa

O primeiro apontamento será em Sequeira, com a Tin.Bra – Academia de Teatro e o espetáculo “Odisseia de Emigração – Ir”, inspirado nas experiências e vivências da emigração portuguesa, a partir dos anos 60. De passagem por São João de Souto, está agendada a performance “A rua do Castelo que se abre”, de Ana Paula Leite, que procura refletir sobre o património e a arquitetura da Cidade na sua relação com os habitantes.

 
 

Para encerrar o programa, o Olh’Ó Teatro vai até à freguesia de Nogueira, com a CEA e o espetáculo “A roupa está suja!”, uma história de amor separada pela emigração.

A entrada é livre mediante marcação de bilhetes através da plataforma http://cmbcultura.eventbrite.pt (exceto para a performance “A rua do Castelo que se abre”, realizada por ordem de chegada, até ao limite dos lugares disponíveis).

 
 

PROGRAMA:

20 fevereiro 2022, 17h00 | Sequeira | Auditório da Junta de Freguesia

 

“Odisseia de Emigração” :: Tin.Bra – Academia de Teatro

26 fevereiro 2022, 21h00 | São João de Souto | Edifício do Castelo

 

“A rua do Castelo que se abre” :: Ana Paula Leite

27 fevereiro 2022, 16h00 | Nogueira | Auditório da Junta de Freguesia

 

“A roupa está suja!”:: CEA – Cooperativa de Ensino Artístico

Comentários

comentários

Você pode gostar...